Pastor Sênior

Pr. Marcelo Coutinho

Bacharel em Teologia ( Sem.Teol. Batista do Sul ), Licenciaturas em Música e Letras, Mestre em Teologia com ênfase em religiões, casado com Gleici Rangel há 21 anos com quem tem 2 filhos, Davi (17) e Levi (11), presidente e fundador do Instituto Batista Cuidar de Educação e Assistência social , Pastor sênior da Igreja local há 7 anos.

Palavra do Pastor

Temos procurado desenvolver um ministério com foco na missão da igreja de forma contextualizada, buscando a excelência sem perder a essência da ética e princípios cristãos e tendo a Bíblia como base de conduta espiritual e social, conduzindo de forma a despertar no “corpo” a importância de não apenas ser cuidado, mas principalmente crescer, se fortalecer, amadurecer e CUIDAR de vidas, desenvolvendo assim uma família espiritual com laços de responsabilidade de cuidado mútuo e relacionamentos, com um ministério relevante servindo a igreja e comunidade local, entendendo ser assim a única forma de servir a Deus na terra como relata em Mateus 25:40 “O Rei responderá: ‘Digo-lhes a verdade: o que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram’.